Aguinaldo Silva pode ressuscitar Crô em “O Sétimo Guardião”; novidade divide internautas

Marcelo-Serrado-pode-voltar-a-interpretar-Crô-em-série

Aguinaldo Silva parece ter tomado gosto pela “ressurreição” de personagens. O autor ainda nem ressuscitou Nazaré (Renata Sorrah), de “Senhora do Destino”, conforme já anunciou que fará em sua próxima novela, “O Sétimo Guardião”, e já deu a entender que deve fazer o mesmo com outra famosa criatura sua: Crodoaldo Valério, ou simplesmente Crô, de “Fina Estampa”.

Na tarde desta terça-feira (27), Aguinaldo surpreendeu ao postar no Twitter uma foto de Marcelo Serrado caracterizado como o mordomo de Tereza Cristina (Christiane Torloni), com a seguinte legenda: “Não é só Nazaré que anda por aí zanzando e vai voltar. Agora tem um pessoal querendo trazer o Crô de volta. O que acho? Dou a maior força“.

Diversos internautas se empolgaram com a novidade. “Se o Crô for mordomo da Nazaré, vai ser a maior babadeira da TV brasileira. O horário nobre voltaria a marcar 50 pontos“, vislumbrou uma usuária do microblog. “Traga o Teo Pereira também“, pediu outro fã, aludindo ao personagem de Paulo Betti em “Império”, último sucesso de Aguinaldo.

A possibilidade do retorno de Crô, no entanto, não foi unanimidade na web. “Ninguém merece esse estereótipo de gay em 2017/2018″, criticou um rapaz, também no Twitter. “Pelo amor de Deus não! Já basta aquele filme ridículo“, reclamou outro, fazendo referência ao longa-metragem “Super Crô – O Filme”, com que Marcelo Serrado reviveu o papel do mordomo em 2013.

RD1

Pin It