Afastada da TV há 12 anos, Mayara Magri lamenta: “Tenho muita saudade”

Afastada-da-TV-há-12-anos-Mayara-Magri-lamenta-Tenho-muita-saudade-620x410

Afastada das novelas há 12 anos, desde que atuou na versão produzida pela Record para “Escrava Isaura”,Mayara Magri vai voltar ao vídeo com a reprise de “A Gata Comeu”, no Viva.

“Essa novela marcou uma geração e, mesmo antes da estreia, as pessoas já estão enlouquecidas. Me lembro que eu tinha um cabelo longo, reto, e cortei bem curto para a personagem. O corte era batidinho, mas tinha um rabo atrás. Aquilo virou uma febre, todo mundo imitou”, disse a veterana em entrevista à coluna de Patrícia Kogut.

A atriz comentou que vai levar “um choque” ao se ver três décadas mais jovem: “As pessoas dizem que eu não mudei, mas lá se vão 30 anos. Eu era tão menina, tão diferente. Mas a idade também traz coisas boas. Hoje sou muito mais madura do que naquela época”.

Mayara falou ainda que adora fazer TV e sente saudade dos folhetins, e que até hoje é lembrada pela personagem de “A Gata Comeu”. “É muito legal saber que você marcou a vida de alguém. Até hoje, quando eu saio nas ruas, as pessoas lembram da Babi, pedem para tirar foto, me perguntam por que não estou na televisão. Esse carinho é muito gostoso”, concluiu.

RD1

Pin It