Programa Carnaval 2017 abre nesta terça-feira

A partir de terça-feira, 24, estará aberto o programa de transferência de recursos para a realização do Carnaval 2017 em Santa Catarina. O programa é destinado às prefeituras e os recursos deverão ser utilizados em infraestrutura para os desfile, como locação de sonorização, de trio elétrico, de iluminação, sanitários químicos, arquibancada e serviços de segurança.

002

O programa terá até R$ 4 milhões para serem distribuídos aos municípios que inscreverem propostas e estiverem aptos a receber recursos estaduais por meio do Fundo Estadual de Incentivo ao Turismo (Funturismo).

O período de cadastro segue até o dia 2 de fevereiro. A data-limite para entrega dos documentos na Agência de Desenvolvimento Regional de origem do proponente é dia 6 de fevereiro. Por sua vez, as Agências de Desenvolvimento Regional deverão protocolar os documentos na Secretaria de Turismo, Cultura e Esporte (SOL) até o dia 8 de fevereiro.

Para o secretário Leonel Pavan, o programa é um incentivo para a realização do Carnaval em Santa Catarina. “É uma forma de contribuir com essa festa tão importante para a cultura e o turismo no estado”, conclui.

>>> Confira mais informações sobre o programa Carnaval 2017

Pin It