Mostra Didática dos Alunos de Teatro Iniciantes e Nível I da FIC é nessa quinta

Nessa quinta, 1º de dezembro, acontece a Mostra Didática dos Alunos de Teatro Iniciantes e Nível I na Fundação Indaialense de Cultura (FIC), às 20h. Os estudantes vão encenar Contos de Enganar a Morte, de Ricardo Azevedo. A entrada é franca.

Sinopse

A certeza que temos é de que um dia a morte nos visitará, mas temos mais certeza que queremos fugir da morta. A prova disso é que a cada dia lutamos para nossa sobrevivência. Em cena dois personagens mostrarão o que eles fazem para fugir da danada e até quando.

Atuação em O Moço que não queria morrer: Ana Beatriz Morelli, Ana Cecília Lucini, Carolina Tarnovski, Emely Queiroz, Ellen da Silva, Helanye Bacan, Manuela Lanznaster, Maria Eduarda Lucini, Maria Vitória Gresele, Nicolly Neckel, Tainá Voigt, Thabata Bacan, Thiago Gonzaga e Weslei de Sousa de Oliveira.

Atuação em O homem que via a morte: Agatha Quevedo, Amanda Hinkeldey, Laisa Cavalcanti, Larissa Cavalcanti, João Batista Amarante, Maria Eduarda Ocom Facco, Natasha Muller, Rúbia Riffel e Stephany Hafez.

Duração: 1h

Classificação: livre

Graciely Guesser Ramos

Pin It