Jurerê Internacional terá show gratuito com Nicolá Son, no dia 7 de setembro

Photographe : Pascal Vo (http://www.vophotos.fr)

Photographe : Pascal Vo (http://www.vophotos.fr)

Jurerê Internacional oferecerá gratuitamente ao público neste feriado de 7 de setembro (quarta-feira) um show internacional. Será com o francês radicado em São Paulo Nicolá Son, que está fazendo turnê pelo Brasil para lançar o CD Sampathique. Ele se apresentará a partir das 17h, na plataforma 1 do Jurerê Open Shopping (se chover será cancelado). O show faz parte do projeto Open Sound, que promove shows gratuitos no shopping com artistas locais e de fora.

Sampathique (contração de sampa e sympathique) é o terceiro trabalho de Nicola Són. Associa a canção francesa ao ambiente musical de São Paulo, cidade onde o artista está radicado desde 2013. Produzido pelo produtor paulistano Paulo Lepetit, o CD tem 11 faixas e participações de Zeca Baleiro e Edgar Scandurra.

O disco apresenta uma variedade de ritmos e de sons que podem ser encontrados em “Sampa”, como samba-rock, groove, MPB, eletro e afrobeat abrasileirado, mas com uma certa ligação com a tradição. Os textos são quase todos relacionados a São Paulo, escritos em francês e em português, e refletem a vida na cidade de uma forma poética.

O álbum encerra uma trilogia de Nicola Són sobre a música brasileira – Parioca, lançado em 2010, é voltado para o samba, enquanto Nord Destin (2013) enfoca a música nordestina.

O público poderá aproveitar o feriado para curtir outras várias atrações do Jurerê Open Shopping, que possui diversos bares, restaurantes e cafeterias, além de dezenas de opções de lojas e serviços. O local conta ainda com espaços kids, sanitários com fraldário e estacionamento (público), tudo gratuito.

E quem estiver em Jurerê Internacional terá a chance de contribuir para a Campanha de Arrecadação de Brinquedos, que vai durar todo o mês de setembro. As caixas coletoras estão em quatro pontos do balneário: Jurerê Open Shopping, Jurerê Sports Center, IL Campanario Villaggio Resort e Jurerê Beach Village. As doações serão entregues à SERTE.

 

Pin It